quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lembrando e relembrando...

Há uma frase que diz "O amor pode dar as pessoas o poder de despedaçar você!", bem se isso é verdade, acredito que a amizade tem o poder de juntar os cacos. Porque digo isso? Bem, já tem alguns dias que me sinto não tão alegre, passando por alguns momentos digamos, meio confusos. Por conta disso, também bem mais "fechada" para o mundo, conversando pouco, expondo bem menos ainda meus sentimentos.
Mas ontem, depois de praticamente dois meses sem ver uma das minhas melhores amigas, eu e ela resolvemos sair para tomar um chimarrão, e não é que a danada conseguiu arrancar de mim todas essas coisas que tem me atormentado. Depois de umas duas horas de conversa, sai me sentindo realmente mais leve. Ela sempre me lembra de como sou importante, da minha capacidade de me reconstruir, que esse momento é só uma nuvem passageira, logo, logo o sol vai brilhar pra mim denovo. Conversamos sobre as muitas coisas que já passamos nesse tempo todo de amizade, as muitas coisas que nos fizeram rir, outras que nos fizeram chorar, os problemas que dividimos e a felicidade que compartilhamos. Como as coisas mudaram...passado, presente,tantas boas lembranças. Terminamos nossa conversa com planos para o futuro, que não sabemos o que nos trará, mas com a certeza de uma coisa, estaremos juntas lá com certeza.
Te amo Melzinha, teremos ainda muitas histórias para relembrar.




Amizade regada com amor, sempre dará bons frutos!

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates