segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia Perfeito.

Gente, sabe aquele dia perfeitinho de inverno pra ficar em casa?
Pois bem, o meu foi hoje (tirando as preoucupações básicas claro).
Mesmo não tendo ficado em casa, o que foi uma peninha, eu olhava pela janela e via o dia perfeito.
Eu amo de verdade o verão, sou louca por praia, sol, mar...mas vamos ser sinceros que o inverno também tem seu valor.
Aquela lareira esquentando a sala, filminhos, pipocas, chocolate quente...
E o hoje o dia estava pedindo isso.
Dia completamente nublado, cinza, friozinho, ventinho fraco...ahh, que delícia. Só faltou mesmo a chuva fininha e tocada o dia inteiro. E claro, eu ter ficado em casa, hehe.
Ao contrário de muitas pessoas eu não fico triste, melancólica ou depressiva com dias nublados, a não ser que eu já acorde me sentindo assim.
Pra mim, os dias cinzas também são lindos, afinal cinza também é uma cor, hehe.

Beijinho,J.
Imagem retirada da net.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates