quinta-feira, 7 de abril de 2011

Torcendo pelo Princípe Encantado

"De todos as cores, vermelho.
De todas as flores, gérbera.
Reza toda noite antes de dormir.
E nunca esquece de agradecer
pelas bonitezas do dia.
Agradece também pelo que é feio,
mas engrandece.
Acredita que o sofrimento enobrece,
mas nem sempre, porque prefere
o caminho mais fácil.
Põe o pé direito pra fora da cama primeiro
(nem sempre).
Herdou algumas supertições,
além do riso fácil e do olhar ágil.
Está sempre apressada e atrasada.
Fala mais com as mãos, que com a boca.
Pensa mais rápido que fala e
quase não fala o que pensa.
Aprendeu a ser comedida.
Tropeçou muitas vezes no caminho.
Já se apaixonou pra sempre.
Já morreu de amor.
Não acredita mais em príncipe encantado,
mas torce pra que lhe provem o contrário
todo-santo-dia."
(Briza Mulatinho)

2 comentários:

Unknown disse...

aiaiaiaia Ju isso não vale assim eu choro caada vez que abro o teu blog me identifico com as tuas postagens!!!!!!!

Essa então nem se fala o principe encantado ja morreu de tanto correr atras da princesa do sapatinho de vidro não sabia ele que eu só uso tenis hj em dia....

bah como te faleim esses dias o teu blog pra min é uma veraddeira terapia amoooooo...........


beijão minha gostosa!!!!!!!!

saudades....

The Daddy's Little Girl disse...

Tomara que continue sendo tua terapia e eu toque cada vez mais teu coração. Saudade lindona.

Template by:
Free Blog Templates