terça-feira, 16 de agosto de 2011

Paizão

Homenagem pro melhor pai do mundo. Atrasada, mas o que vale é a intenção...

Hoje me lembrei com saudade de quando eu era pequena, e pra me ver feliz você caminhava comigo pela casa me carregando em seus pés, das mordidas, do teu carinho sem medidas...
Eu te amo tanto, não é á toa eu sempre ter sentido tanto ciúme.
Tu é o melhor pai do mundo, tenho orgulho de ser tua filha.
Pai,
melhor do que te amar, 
é ser amada por você!


Obrigado Pai, pela vida.
Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
Por tua presença amiga.
Obrigado Pai,
pelos doces,
pelos presentes,
pelos passeios na praça.
Obrigado Pai,
Pelo suor na fronte
E pelos braços cansados
No final da jornada
Para que nada me faltasse.
Obrigado Pai,
Pelas noites em claro
Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim,
Nunca nos abandonaste.
Porque me castigaste
Quando eu estava errada
E por tentar me mostrar
O caminho da verdade
Obrigado Pai,
Por tantas vezes que abdicaste
Teus sonhos para realizar os meus
E abriste mão das tuas vontades 
Para realizar os meus caprichos.
Obrigado Pai,
Por que tu existes!
Porque és meu PAI!
(Desconheço Autoria)

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates