segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Presente de aniversário

"Penso que em poucos momentos da minha vida evolui tanto quanto neste período entre meus dois aniversários. Passei a compreender de fato, no coração, questões que compreendia só em tese. Libertei-me de boa parte das ambições e ao livrar-me delas, coloquei-me à altura de enfrentar desafios maiores. Penso que me libertei também de muitas fraquezas, como o desejo de agradar e a preocupação excessiva com a reputação. Ser capaz de livrar-me destas cadeias me deixou mais sincera comigo mesma e com os outros, menos imponente a tentar temperar minhas opiniões e ações segundo a vontade alheia. Esta evolução melhorou à minha imagem diante do espelho, que não deixa de ser ao mesmo tempo, uma idolatria ao meu próprio ego."


0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates