quinta-feira, 31 de março de 2011

Não, não é besteira

Eu sempre acreditei num grande amor,
ao te conhecer, ele se confirmou.
É tudo diferente do que já vivi, você é o
caminho certo que eu escolhi.
Minha vida agora tem um motivo,
Deixa as coisas ruins do meu passado, 
e o meu futuro, e o meu presente,
Ah demorou mas eu vou pra frente.
Quem não quer viver um grande amor?
Se entregar de corpo e alma, sentir o calor,
Trocar o vento, passageiro, por um
sentimento puro e verdadeiro.
Não, não é besteira, não estou de brincadeira.
Eu falo sério, quero você, e o que
você tem pra me dizer?
Hoje eu vou te amar, como eu nunca amei,
Vou me entregar, pois encontrei o meu grande amor.
E quando o sol chegar, vou poder jurar,
E no meu olhar, você vai saber,
que és meu grande amor.
Flores e flores vou te levar,
Olho no olho vai esquentar.
Não precisa nem dizer o que a gente vai fazer.
Quero o mundo pra você,
Serei seu sol pra te aquecer,
E se a tempestade te assustar,
estarei bem ai para te abraçar.
Uma vida bem melhor, é o que busco para nós.
Sei que brigas vão rolar,
ah se necessário, eu vou mudar.
Não, não é besteira, não estou de brincadeira.
Eu falo sério, quero você pela vida inteira.
(MC Jean Paul)


0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates