domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem para a minha Mãe ♥

"Mãe, hoje eu descobri que eu cresci,
é que de repente eu me vi tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia
o que fazer, me vi de mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz,
quando o sucesso não traz a paz que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei,
aqui no meu cantinho eu chorei, e chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo,
vou ficar mais perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor,
juro não deixar jamais a minha ambiçao
Falar tão mais alto que meu coração,
se minha riqueza mãe, é o teu amor..."
(Mãe - Rick e Renner)


Pra você mãe, que sempre está ao meu lado
quando o resto do mundo vai embora...
Pra você mãe, que sempre me consola,
quando os outros resolvem me magoar...
Feliz Dia das Mães!
Mesmo que eu vivesse mil anos eu jamais iria
conseguir expressar o meu amor e a minha
gratidão por ter tido você como mãe e exemplo!
Eu te amo, tu é a mãe mais linda
e maravilhosa do mundo!

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates