quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selinhos

Gente ganhei 3 selinhos lindos. Por um descuido acabei não publicando os 2 anteriores.
Mas tá aqui viu meus queridos. Muito obrigado pelo carinho e desculpa a falha.

Esse eu ganhei da Paty do blog Meu Infinito Particular.
As regrinhas são:
Dizer uma frase doce,
''Dizem que o riso é a música predileta de Deus,
intuo que é verdade.''
(Ana Jácomo)

e indicar blogs doces.
Eu indico todos aqueles que eu sigo e dedico para todos os meus seguidores.


 
Esse selinho eu ganhei do Hélio Moscatelli do blog Desenhandinho.
Gente, dá uma olhada lá no trabalho dele, é bem bacana.
E eu dedico esse selinho para todos os meus seguidores,
principalmente para minha amiga Dieni do blog Meus.,
e para a minha amiga Karen do blog A Estagiária.

Esse eu também ganhei da Paty, do blog Meu Infinito Particular.
A regrinha é deixar aqui minha musica preferida.
Bom eu não tenho uma só, mas vou escolher uma que escuto bastante,
e também dedicar esse selinho aos meus segudores. Obrigada pelo carinho.


Quantas Vidas Você Tem
(Paulinho Moska)

Meu amor
vamos falar sobre o passado depois
porque o futuro está esperando
por nós dois.
Por favor
deixe meu último pedido pra trás
e não volte para ele nunca
nunca mais.
Porque ao longo desses meses
em que eu estive sem você
fiz de tudo pra tentar te esquecer
eu ja matei você mil vezes
seu amor ainda me vem
então me diga quantas vidas você tem.



0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates