segunda-feira, 13 de junho de 2011

Difícil...

Outro dia você me disse que não lê o que eu escrevo porque parece que nunca escrevo pra você.
Bobagem, se você parar pra perceber, em quase todas as coisas que escrevo tem algo pra ti. Algumas não são exatamente o que você gostaria de ler ou ouvir, mas todas, ou quase todas, traduzem os meus sentimentos, os meus momentos.
É claro que muitos desses sentimentos e momentos não podem ser descritos, não podem ser colocados no papel, nem são para todo mundo, afinal de contas, há os que se interessam, mas há aqueles que são somente curiosos.
Mas quero que você saiba, e acho que você sabe, que não tem sido fácil pra mim. 
É complicado pra mim cortar os laços.
Que fique claro, eu não escolhi ficar longe, as circunstâncias e as atitudes me levaram a isso.
É que de repente, tudo se transformou. Tudo que a gente sonhou, deixou de existir.
Vieram medos, decepções e frustrações por promessas quebradas.
Você sabe que se preciso for eu mudo de planeta pra estar com quem eu amo, ou pela pessoa que amo, mas só se a pessoa quiser. 
Não posso impor minha presença a você, é você que tem que me querer por perto, sempre perto, caso contrário, mesmo que meu coração sofra, eu me manterei longe.
(Jú Maciel)

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates