terça-feira, 8 de novembro de 2011

É amor

"E por mais que eu tenha receios o que eu sinto aqui dentro não vem embalado em Plástico Bolha, não usa sinto de segurança e muito menos respeita placas de Pare. Eu estou nas alturas. E por mais que eu veja tudo do alto o que eu sinto aqui dentro não usa pára-quedas ou qualquer outro artifício destinado a diminuir a velocidade da queda. Eu não estou doente. E por mais que eu me sinta fisicamente abalada o que eu sinto aqui dentro não pode ser diagnosticado após um hemograma não tem xarope e muito menos propedêutica. Eu não tenho direção. E por mais que eu temo em permanecer na estrada o que eu sinto aqui dentro não usa bússola e nem segui as estrelas não tem coordenadas e muito menos ponto de chegada. Só por garantia, 
o que eu sinto aqui dentro é amor
Eu não tenho como me proteger."
(Desconheço Autoria)


0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates