terça-feira, 5 de outubro de 2010

Política.

Gente, eu entendo pouquíssimo de política, não me orgulho nada disso. Gostaria sim, de entender, de debater, mas o que eu vejo praticamente todos os dias no noticiário me desmotiva.
É só safadeza...roubam descaradamente, e o pior é que mesmo assim a gente não aprende.
Prova disso?
O cara mais votado do brasil é um palhaço, analfabeto que fez campanha debochando de tudo e de todos.
Eu sinceramente não sei o que é mais revoltante...
Se é o povo eleger um cara como esse, se é o partido deixar que pessoas assim se candidatem, ou esperar que se elejam para dizer que não podem cumprir o mandato.
Alguns dizem que ele foi usado, outros dizem que isso mostra o quanto o povo está indignado.
O Lasier Martins disse no JA que essa foi a maneira que o povo encontrou de dizer "Não nos fazem de palhaços? Pois então aceitem um entre vocês agora!"
Bom, mas se é pra mostrar indignação e revolta, temos muitas outras maneiras.
Vamos sair para as ruas, pintar a cara, aprender a votar.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates