sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Verdade...

A verdade é que sou intensa demais e não há quem de jeito nisso.
Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível.Meu coração é livre, mesmo amando tanto.
Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme.
Mudo de humor conforme a lua. 
Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo.
Tenho um coração que quase me engole, uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que ás vezes me cega.
Me entrego, me arrisco, me corto, me estrepo, azar meu, sorte minha que nasci assim: vim ao mundo pra sentir!

(Fernanda Mello)
 

1 comentários:

disse...

Maravilhosooo!!!
Adorei a imagem tb!linda.

Bjao

Template by:
Free Blog Templates