sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Simplesmente Perfeito

"Eu tô confundindo tudo?
Eu não tô mais cabendo na minha casa,
eu não tô mais cabendo dentro de mim,
dentro do meu corpo, dos meus pensamentos.
Eu perdi minha paz.
Eu perdi minha concentração, fome, sono.
Eu perdi minha calma.
Eu preciso recuperar isso pra continuar vivendo.
Eu preciso saber se eu tô sozinho ou acompanhado nessa...
Se isso é um delírio, uma ilusão, uma história que eu inventei pra mim.
Queria que você soubesse que mesmo que não dê em nada, já valeu.
Já valeu a pena por tudo que eu experimentei assim, assim sozinho,
na solidão dos meus pensamentos, dos meus desejos.
E tudo isso que eu tô sentindo fica preso por um fio de esperança,
que vem de cada encontro que a gente tem, de cada vez que eu sinto
o seu cheiro, de cada vez que eu vejo o seu sorriso..."

Essa lindíssima declaração de amor quem fez  foi o Miguel, para a Luciana, da Novela Viver a Vida. Foi ao ar no dia 15/03/10.
Resolvi postar aqui porque eu achei ela emocionante. Eu realmente fiquei com os olhos cheios de lágrimas depois de ter assistido. Tanto que procurei o vídeo no youtube depois e copiei a fala pra colocar aqui no blog. Que mulher não gostaria de ouvir uma declaração tanto linda como essa, e de ter um amor tão lindo como o que ele sentia por ela?
Duvido que haja alguma...

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates