segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo tem um motivo.

"Acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem. E por aí vai..."

Eu acredito muito nessas coisas de destino, acho que mesmo quando a gente acha que está driblando ele, na realidade não está. Tudo está escrito...
Lendo esse testinho aí de cima me dei conta ainda mais desse fato, tudo tem um motivo.
As pessoas que entram e que saem da sua vida, muitas delas em que você confia plenamente, ama incondicionalmente, e por algum motivo se vão, elas mudam, te magoam, te ferem, fazem você duvidar, do amor, da amizade, ou simplesmente se vão.
As coisas que você almeja conseguir, sonhos que você quer muito realizar, se não deu certo...não era pra dar.
Claro que a gente se frustra, muitas vezes chora, sofre, se revolta, mas acaba percebendo que foi para melhor. Uma hora ou outra a gente percebe...
Mas a vida é isso mesmo. Uma sucessão de detalhes bons e ruins que constrõem a nossa história, o nosso caráter, a nossa força e a nossa fé.
Então vou fazer um desejo a mim mesma hoje: "Se necessário for, que coisas boas se separem em minha vida, para que as coisas muito melhores e muito mais maravilhosas se juntem!"


Imagem retirada da internet.

Bjoks, J.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates