segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Faxinando...

Hoje foi o dia da faxina..Passei a tarde inteira na arrumação da casa.
Foi um tal de sofá pra cá, cama pra lá, mesa pra um lado, estante para o outro. Colchão no sol, louças na pia...
Estarei retornando dentro de pouquíssimos dias a minha antiga casa (falarei disso em breve).
O dia foi de faxina na casa, mas a semana foi de faxina no espírito.
Me obriguei a abrir algumas gavetas, tirar de lá velhos sonhos, preciosas lembranças, e principalmente, toda minha fé e esperança nesse novo (re)começo.
Abri aquele velho baú e arranquei lá do fundo toda vontade que dê certo, que daqui pra frente, as coisas boas jamais sejam apagadas pelas coisinhas pequenas que acontecem de vez em quando.
Estou jogando fora as lembranças ruins, os sonhos frustrados, as palavras amargas (ditas e ouvidas).
Sei que algumas coisas demorarão mais que outras. Mas acho que ainda assim vale a pena.
Me esqueci as coisas ruins que me aconteceram essa semana, estou lembrando agora só das boas.
As palavras de incentivo que uma amiga me disse sobre este blog em que lhes escrevo,hehe, as palavras de fé que vieram ao mesmo tempo no msn de duas pessoas que nem se conhecem e estão a milhares de quilômetros. Pra mim, realmente mágico. Ou divino. Não sei ao certo.
Uma nova amiga,que tem um sorriso lindo e encantandor, e cheia de afinidades comigo, que embora eu não conheça pessoalmente senti uma simpatia imediata por ela.
As promessas feitas de que nossos sonhos podem levar tempo, mas vão se realizar.
Acho que estou gostando disso, de lembrar só do que é bom e o que me faz bem.

Imagem retirada da net.

Bjoks, J.

1 comentários:

... disse...

OI linda.... que bom que vc esta pensando assim.... Adorei te "encontrar"... e vou gostar ainda mais de te "conhecer"...bjossssss

Template by:
Free Blog Templates