quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje...

"Mas quando fico triste, também está tudo normal. Porque ficar triste é comum, é um sentimento tão legítimo quanto a alegria, é um registro de nossa sensibilidade, que ora gargalha em grupo, ora busca o silêncio e a solidão. Estar triste não é estar deprimido...
Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos."   (A Tristeza Permitida - Martha Medeiros)


Hoje acordei assim, triste, quieta, tive muita preguiça, queria ficar na cama, mesmo com aquele sol maravilhoso se exibindo lá fora como se fosse um convite a "cabular" o trabalho e ir curtir a praia,cutir a farra que é viver. Nada demais aconteceu pra que eu me sentisse assim. Talvez a noite mal dormida, algum sonho ruim. Talvez fosse sono. Ou simplesmente, só um dia triste, registrando toda a minha sensibilidade!

Beijoks, J.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates