quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cai os butiá...

Gente, cada dia que passa eu fico mais apavorada com a cara de pau e a falsidade das pessoas.
Não, me perdoem, mas eu não acho isso normal.
Pode ser normal pra quem faz isso, pra quem é cretino, falso, mentiroso, quem engana fingindo ser amigo...pra mim não é.
Cada vez que acontece uma coisa dessas "me cai os butiá do bolso", principalmente quando vem de alguém que diz que quer tua amizade pro resto da vida.
Tem gente que vive pra maldade, pra enganar, pra atrasar, não adianta, nasceram com falha no caráter. Mas eu tenho fé, e acredito que lá na frente tudo se resolve.
E quanto mais eu conheço as pessoas...mais eu amo os meus cachorros.


Será que de tanto usarem máscara ainda
reconhecem o próprio rosto?

1 comentários:

Unknown disse...

Jú concordo plenamente com vc, principalmente quando agente passa por umas e outras que da vontade ate de matar!
Vc muitas vezes da o seu colo a sua casa a tua cama pra algumas pessoa quando estão passando por momentos dificeis e depois de algun tempo quando vem a calmaria pra elas elas simp-lismente te puxam o tapete e te mandam para aquele lugar(....) ou simplismente te dão as costas qunado vc mais prescisa delas pra ter as vezes uma simples conversa amiga!

E que amigas ne...

Mundando as tuas palavras quanto mais eu conheço as pessoas mais eu amo ou meus gatos... rsrsrs

Template by:
Free Blog Templates