sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mulher

Nasci mulher,é fato,gameta indiscutível,
Cresci menina,concordo,
De pernas cruzadas,cabelos alinhados,pelos depilados.
Vivi madura,é certo,aprendi a traçar os olhos,
A disfarçar as lágrimas,a não borrar a maquiagem.
Sonhei criança,feliz,escrevi meus passos,
Acreditei nos planos,colhi meus frutos.
Provoquei emoções,faz parte,ensinei meus truques,
Briguei na vida,gritei,enfoquei os problemas,
Resolvi os teoremas,me entreguei a poemas.
Quebrei espelhos,de raiva,escondi a dor,
Distribuí amor,superei o tempo.
Amei demais,está em mim,mulher sem amor não existe.
Atraí desejos,por capricho,ou não,por pura paixão.
Caminhei e caí, me ergui,e não pretendo mudar.
Arregacei as mangas tantas vezes,que já nem sei desenrolar.
Mas...quer saber? É uma delícia ser mulher!
Não troco por nada,por ninguém,volto assim mil vezes,se puder.
E quando o véu da noite,me levar,
Que o amor que distribuí,os frutos que plantei,venham,enfim,me regar ...
(Desconheço Autoria)

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates