quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É hoje.

Pois bem, hoje é meu aniversário, há 31 anos atrás, minha mamis me trazia ao mundo.
Eu não estou ficando mais velha, não mesmo, estou mais experiente, hehehe.
No ano passado, uns 2 meses antes do meu aniver, eu entrei em pânico. Estava saindo da casa dos vinte e passando para a casa dos trinta. Era só um ano, mas parecia uma década, parecia que eu iria acordar "velha". Claro que isso não aconteceu, quando acordei no dia que fazia 30, nenhum fio de cabelo branco apareceu, nenhuma ruga, nada. Ao menos externamente. Por dentro, a idade fez mais sentido. Não, eu não envelheci por dentro, mas me dei conta de algumas coisas, como por exemplo: que eu não tinha mais saco pra ficar aturando gente falsa, papo furado, mentiras, gente arrogante, sugadores, gente de mentira, que não se entrega, que se aproveita, que só é amigo enquanto convém.
Sem dúvida, meu ciclo de amigos diminuiu. Isso era óbvio. Mas eu não me sinto mal com isso. E hoje, fazendo 31 eu tenho mais certeza ainda dessas coisas. A minha vida é agora, é este momento, é todo dia, então que fique perto de mim quem me ama de verdade, quem me quer bem, quem me deseja coisas boas, quem quer a minha felicidade e o meu sucesso. Mesmo que sejam poucos, são reais, são sinceros, são leais. O resto, como eu já disse antes, é só o resto.
E como diz um velho ditado: "As curvas da vida podem dobrar-me, mas quebrar-me jamais!"
Eu me desejo sucesso, felicidade, amor, dinheiro, saúde e todas as bençãos que Deus quiser me dar.
Sem hipocrisia, se os outros merecem, se eu desejo tudo isso para os outros, porque não desejar pra mim mesma?
Então, viva eu. Parabéns pra mim.


Ah, já estava esquecendo, eu também mereço muitos presentinhos, hehehehe.


0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates