segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais doida do que sã.

"Não me peça pra escolher o hipoteticamente certo. Apesar de parecer uma moça serena e bem ajustada, aqui dentro mora uma doida varrida que sempre se apraz pelo embaraço. É que o previsível, praticamente, já nasce morto na minha cabeça, e apesar de ainda lascar o couro com essa tendência compulsiva ao risco, morrer de amor e renascer, é o que faz de mim uma mulher sem medo. O problema é que o linear não me move. A força motriz do meu dia-a-dia é justamente a convicção de sempre chegar ao ponto que traço, à revelia de todas as dificuldades.
Se quer saber da verdade, eu sou uma viciada em desafios. Uma garota insana que precisa da energia desordenada das grandes paixões pra se sentir viva. E se não for um roteiro bem entrelaçado, aviso de antemão, que papeis apáticos não me cabem.
Prefiro derrubar os obstáculos que nunca são tão indissolúveis assim. Prefiro mover as montanhas que também não são impossíveis. Prefiro dobrar o diabo que nem é tão feio como pintam o pobre bichinho.
Não é a minha cara viver o marasmo. Eu agradeço muito as doses homeopáticas que você trouxe gentilmente em sua sacola, mas eu fico aqui com os meus grandes goles de vida.
Confesso que sou rainha na arte do disfarce e é por isso que os mais bobos me veem como a Senhora Equilibrada. No entanto, é só olhar mais de perto, meu caro: há muito mais em mim de doida do que de sã."
(Desconheço autoria)



Imagem do Google.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates