quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E junto com a tequila..

Ontem, em plena terça-feira, marcamos nossa tequila. Aiiii meu Deus. Eu raramente bebo, mas se for pra beber, prefiro as bebidas fortes. Então, depois de muitos brindes e inumeras gargalhadas, e falando um monte de #&$%#&%$¨&*, que levavam a mais risadas, minha "cumadi" Jacke, disse que queria escrever alguma coisa pra mim no blog. Eu deixei, desde que eu pudesse publicar. Trato feito, ae está o que essa "pinta" deixou pra mim.
Eu adorei tudo. O que tu escreveu pra mim, o papo, as risadas, a companhia, as $%#&¨#$ que fizeram a gente rir ainda mais...
Ah, Jacke, não esquece de uma coisa..."Aproveita que hoje eu to de bom-humor!", hehehe...

Então, como começar? Seria facil mas ao mesmo tempo inesperado!O porque desta coloçao? Bem,esta pinta (leia-se guria, moça, mulher) eu ja conhecia a um longo tempo, pois sempre foi  muito e várias vezes minha cliente, mas eu não ia muito com a cara dela na verdade! Mas as pessoas que são mais transparentes, normalmente se decepcionam, por este fato não gosto muito de quem eu acabo de conhecer, e, sim, fico a analisar (mas se meu santo não bate de cara, nem tem chanse mesmo)! MAS para minha plena confirmação (tchê, para quem não conhece bem, se conhecer tenham sempre muito respeito), para esta mulher realmente tiro chapéu. Simplismente e diretamente pelo seu CARÁTER E SUA PERSONALIDADE HUMILDE, (e marrenta também). UMA MULHER VERDADEIRA, BOA E MUITO GATA, MAS MODESTA, SEM FALAR NA ENORME INTELIGÊNCIA. FALA SÉRIO, SÃO RAROS E POUCOS NA TERRA PORTANDO ESTE DOM DE VIVER. Pode crer minha "cumadi". Te adoro afuuuuuuuuuuuuuu. Sempre, meio doida, e de doidera eu entendo. Então sempre conte comigo, menos para #*%!#@$%£¢§.  Sei que tô rindo, mas sou assim mesmo. Cumadi sempre irei lembrar dessa nossa tequilaaaa!! VAMOS QUE O MUNDO NOS ESPERA E SUCESSO É QUE NÃO TE FALTA!!!!          
Beijos da tua "cumadi" mais gataaaaaaaaa.

Imagem encontrada no Google.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates