quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tempo de refletir?

O natal e o Novo Ano, já estão aí. Batendo na porta, pedindo pra entrar.
Só o que se houve é que agora é tempo de refletir, de planejar, de sonhar de novo.
Acho que está errado.
Pra mim ao menos está.
Não acho que devemos parar e pensar na nossa vida só em época de natal de ano novo.
Acho que isso é coisa que se faz diariamente.
Acho que essa coisa do perdão, de ajudar o próximo, de perseverança, de alegria, de companheirismo deve permanecer nos corações o ano inteiro.
Mas as vezes não chega ao Reveillon...
Sonhamos diariamente e tentamos diariamente realizar nossos sonhos.
De que adianta um ano inteirinho novo se nós continuarmos os mesmos?
Devemos nos renovar todos os dias.
Devemos ao menos tentar.
Deixar para trás as coisas que nos fazem mal, que não valem a pena, que nos machucam, que nos travam o riso e cultivar só aquilo que faz bem para o nosso coração, para a nossa alma e principalmente para a nossa vida, nosso dia-a-dia.
Então eu desejo que você possa ter natal e um ano maravilhoso.
Desejo que essa "magia" que envolve o natal, dure pra sempre nos nossos corações.
Desejo que você passe a refletir sempre, que você possa todos os dias sonhar e realizar seus sonhos, que você passe a rever os seus valores, os seus conceitos todos os dias. Porque cada dia que nasce é uma nova chance para mudar, pra ser feliz, para se realizar.


Imagem do Google.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates