quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sou feita

Eu sou feita de sonhos interronpidos,detalhes despercebidos,
amores mal resolvidos
Sou feita de choros sem ter razão,pessoas no coração,atos por impulsão
Sinto falta de lugares que não conheci,experiências que não vivi,
momentos que já esqueci
Eu sou amor e carinho constante,distraída até o bastante,não paro por instante
Já tive noites mal durmidas,perdi pessoas muito queridas,
cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu desisti sem nem tentar,
pensei em fugir pra não enfrentar,sorri pra não chorar
Eu sinto pelas coisas que não mudei,amizades que não cultivei,
aqueles que eu julguei,coisas que eu falei
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo,
lembranças que fui esquecendo,amigos que acabei perdendo
Mais continuo VIVENDO E APRENDENDO!
(Martha Medeiros)

Imagem do Google.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates