quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hoje eu canto Vanessa...

Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversario
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa por lá
Hoje escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante, eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude e na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante, tudo se descomplicará
Com o nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos, me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns
Hoje é meu aniversario
Quero paparicações no meu dia, por favor
Brigadeiros, mantras, música
Gente vibrando a favor
Vamos planejar um belo futuro pra logo mais
Dançar a noite toda, pela rua de Benjor e Clara
Hoje é meu aniversario
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversario
Quero só noticia boa

Imagem do Google.
Musica: Hoje é meu aniversário - Vanessa da Mata


0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates